SOBRE

No arquétipo a Deusa-Mãe egípcia ÍSIS representa a maternidade, amor, magia, colheita, ciclo de vida e morte e também é a grande protetora.
Sua mitologia é rica em simbologia revelando os caminhos e escolhas desse estereótipo feminino entregue a plenitude de amar seja pelo esposo que amou desde o ventre de se sua mãe, amor de mãe guerreira pelo filho e muito amor pela vida como um todo e tudo o que representa.
Minha conexão com o Egito e identificação com a Deusa-Mãe ÍSIS passando por MARIA a quem minha avó Ana Zbonick me ensinou a ter como guia, me desperta para meu Sagrado Feminino.
Acredito na existência de uma Deusa que com amor e bondade cuida de todos nós como Grande Mãe e nos ilumina na escuridão como a Lua.
Com a imensidão dos céus e mares e pela beleza que a Mãe Terra nos oferece, inspirações são infinitas para expressar com o que eu escrevo a Deusa em mim.
Com um longo caminho espiritual ao fim recebo meu nome espiritual da Pachamama de Maria Flor Cruz, iniciada nos mistérios do xamanismo e  reconhecida como Sacerdotisa da Lua sou uma das guardiãs do movimento lindo que é o Sagrado Feminino que deseja acolher a todos os seres como uma mãe que desperta a força interior de seus amados.

Com Carinho,

Rafaelle Decks
rafa.decks@gmail.com

img_5528_1Porque eu sou a primeira e a última
Eu sou a  venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços de minha mãe
Eu sou a estéril, e numerosos são meus filhos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a esposa e o esposo
E foi meu homem quem me gerou em seu ventre
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã de meu marido
E ele é o meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a discreta
-Hino a Ísis descoberto em  Nag Hammadi

Leave a comment